Perfil Profissional
Executa serviços de informação, animação e organização de eventos em empresas de turismo, de reservas em agências de viagens e de receção e acolhimento em unidades turísticas.
Atividades Principais
– Desenvolver os serviços de informação, organização e animação de eventos em empresas de turismo;
– Executar serviços em agências de viagens;
– Executar os serviços de receção e acolhimento em unidades turísticas.
Duração: 3 anos letivos
Plano Curricular
Formação Sociocultural | |
Português | 320 |
Língua Estrangeira | 220 |
Área de Integração | 220 |
Tecnologias de Informação e Comunicação | 100 |
Educação Física | 140 |
Formação Científica | |
Geografia | 200 |
História e Cultura das Artes | 200 |
Matemática | 100 |
Formação Tecnológica | |
Francês | 186 |
Turismo – Informação e Animação Turística | 367 |
Técnico de Comunicação em Acolhimento Turístico | 219 |
Operações Técnicas em Empresas Turísticas | 328 |
Formação em Contexto de Trabalho | 600 |
Principais Empresas Protocoladas
Azurara Park; Crowne Porto Plaza; Douro Acima (Transportes, Turismo e Restauração); Hotel AS; Hotel Carris; Hotel da Música; Real Companhia Velha; TT3ways; Viagens Tempo;