EPROMAT APRESENTA DUAS CANDIDATURAS NO ÂMBITO DO PROJETO CENTRO TECNOLÓGICO ESPECIALIZADO

Esta manhã, a EPROMAT – Escola Profissional de Matosinhos – marcou presença na sessão de assinatura de protocolos no âmbito da candidatura à constituição de Centro Tecnológicos Especializados com a presença da Presidente da Câmara de Matosinhos, Luísa Salgueiro, o vereador da educação, António Correia Pinto, e outras escolas do concelho.
Está previsto a abertura de 365 Centros Tecnológicos Especializados por todo o país entre 2022 e 2025 e o município de Matosinhos, numa primeira fase, apresenta cinco candidaturas em áreas distintas, duas das quais a EPROMAT faz parte – Especialização Tecnológica Informática e Especialização Tecnológica Digital.
O principal objetivo da iniciativa passa por modernizar a oferta educativa e os estabelecimentos de ensino e formação profissional.
O primeiro passo do projeto está executado com a parceria do Município de Matosinhos, ao abrigo do financiamento do Plano Recuperação e Resiliência (PRR) e de acordo com os objetivos da Estratégia Nacional 2030.

.
.
.

#epromat #escolaprofissional #escolaprofissionaldematosinhos #ensinoprofissional #cursos #camaramunicipaldematosinhos #matosinhos #porto

Share