PERFIL PROFISSIONAL

  • Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.

 

 

Atividades Principais

  • Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
  • Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
  • Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
  • Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
  • Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.
  • Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.
  • Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.

Duração: 3 anos letivos

Plano Curricular

Formação Sociocultural  
Viver em Português 275
Comunicar em Língua Inglesa 200
Mundo Atual 100
Desenvolvimento Social e Pessoal 100
Tecnologias de Informação e Comunicação 100
Formação Científica  
Economia 100
Matemática 200
Direito 100
Formação Tecnológica
Estudos da Comunicação e Marketing 300
Marketing e Comunicação Digital 400
Gestão e Sistema Digital 400
Formação em Contexto de Trabalho 1500

Principais Empresas Protocoladas

Adidas Portugal; Cortefiel, Kids Again; MBA Marketing e Brindes; Nors; Pimkie/Bianca; Rádio Popular; Tiffosi ; Sonae; WorldBowling;