PERFIL PROFISSIONAL
- Assegurar a comunicação comercial e o serviço ao cliente em entidades de diferentes tipologias, através de meios interativos ou digitais.
Atividades Principais
- Atender e aconselhar os clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
- Receber e gerir pedidos de assistência de clientes relativamente a produtos ou serviços através de meios interativos ou digitais.
- Tratar e encaminhar reclamações de clientes através de meios interativos ou digitais.
- Implementar e monitorizar estratégias de promoção de produtos e serviços através de meios interativos ou digitais.
- Vender e assegurar os procedimentos da venda em meios interativos ou digitais.
- Registar, resolver e encaminhar situações comerciais, faturação, contencioso, pontos de situação sobre pedidos em curso e identificação de oportunidades de venda.
- Coordenar a atividade das equipas de trabalho em contact centre.
Duração: 3 anos letivos
Plano Curricular
Formação Sociocultural | |
Português | 320 |
Língua Estrangeira | 220 |
Área de Integração | 220 |
Tecnologias de Informação e Comunicação | 100 |
Educação Física | 140 |
Formação Científica | |
Economia | 200 |
Matemática | 200 |
Psicologia | 100 |
Formação Tecnológica | |
Estudos da Comunicação e Marketing | 300 |
Marketing e Comunicação Digital | 400 |
Gestão e Sistema Digital | 400 |
Formação em Contexto de Trabalho | 600 |
Principais Empresas Protocoladas
Adidas Portugal; Cortefiel, Kids Again; MBA Marketing e Brindes; Nors; Pimkie/Bianca; Rádio Popular; Tiffosi ; Sonae; WorldBowling;